Seguidores

quarta-feira, 17 de março de 2021

Capoeiras: Feira livre foi antecipada para esta quinta-feira (18), e a feira de gado foi suspensa

A tradicional feira livre da cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, esta semana foi antecipada e acontece nesta quinta-feira, 18/03/2021. A mudança ocorre porque na sexta-feira (19), é feriado municipal, Dia de São José, Padroeiro da cidade. A feira acontecerá com algumas restrições necessárias nessa momento de pandemia.


Já a famosa feira do gado não acontecerá esta semana e nem na próxima, dias 18 e 26/03/2021.O motivo são as restrições impostas pelo Decreto do Governo do Estado para tentar conter a propagação da Covid-19. Após o Decreto, a Adagro comunicou ao município que a feira do gado teria que ser suspensa até o final deste mês.


A feira livre será restrita a comercialização de frutas e verduras, e carnes (açougue). A feira do queijo tambem acontecerá normalmente nesta e na próxima semana.


Logo mais às 18:00hs, o Secretário de Agricultura, Antônio Alberto (Dedinho) concederá entrevista na rádio Jovem Capoeiras FM, onde falará sobre a realização da feira, e suas restrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!