Seguidores

sábado, 13 de março de 2021

O Agreste é notícia, em 13/03/2021

Coluna semanal publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Caiu a parede de uma distribuidora de alimentos e um funcionário ficou ferido. Na quinta-feira, 11/03/2021, na Cohab III, em Garanhuns, o desabamento de uma parede e do telhado de uma distribuidora de alimentos deixou um funcionário ferido embaixo dos escombros; ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Dom Moura apresentando fraturas. Várias pessoas trabalhavam no local no momento do desabamento, que por sorte não se feriram também.


Iati

- Mãe faz festa revelação de DNA para acabar com boatos sobre a paternidade do filho. A enfermeira Milena Brandão, de 26 anos, residente na cidade de Iati, no Agreste de Pernambuco, virou notícia no pais todo após realizar uma festa revelação de DNA do filho de 5 meses, e compartilhar o vídeo nas redes sociais. A mulher disse a reportagem do Portal Uol que o pai do menino pediu o exame de DNA e teria afirmado que a criança ‘era filho de um tiquinho de um, um tiquinho de outro’. Então para acabar com os boatos dos moradores da cidade e a humilhação que sentia, decidiu fazer a festa revelação e compartilhar nas redes sociais. O resultado do exame deu Positivo, seu ex-companheiro é o pai do menino.


Paranatama

- Homicídio. Na noite da  quinta-feira, 11/03/2021, no Sitio Brito, zona rural de Paranatama, foi assassinado com disparos de arma de fogo, Carlos Eduardo Bezerra, de 25 anos. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos pela Polícia. Um tio da vítima disse aos policiais que ouviu disparos de arma de fogo e correu para a casa do sobrinho, mas já o encontrou morto.


Caetés

- Assaltantes roubam carro e mercadorias. Na noite da  quarta-feira, 11/03/2021, no Sitio Riacho das Porteiras, zona rural de Caetés, três elementos armados  com espingardas de grosso calibre assaltaram uma residência. Após renderem as moradores, os ladrões roubaram um veiculo Corsa, de cor cinza, placa KJT-3182, uma TV de 32 polegadas, e peças de roupas compradas para revenda, no valor de R$ 7 mil. As vitimas foram trancadas dentro da casa, e os assaltantes evadiram-se por uma estrada sentido a Paranatama. Fonte: portalagresteemalerta.com.br

- Mulher é detida com dois celulares com queixa de roubo. Na terça-feira, 09/03/2021, na Rodoviária da cidade de Caetés, policiais militares ao realizar abordagem a um casal, encontraram dois telefones celulares de procedência duvidosa em poder de uma mulher de 32 anos, ela foi conduzida a Delegacia de Policia, onde após consulta no sistema da SDS foi constatado que os celulares tinha registro de queixa por roubo/furto nas cidades de Caruaru e Araripina. A mulher disse que havia comprado os aparelhos; mas diante da situação ela foi autuada por receptação.


São Bento do Una.

- Mulher é assassinada a tiros. Na noite  da quinta-feira, 11/03/2021, no Loteamento Jesus Nazareno, na cidade de São Bento do Una, foi morta com três disparos de arma de fogo, Maria Luciana da Silva, de 43 anos. Dois homens não identificados chegaram na casa, chamaram pela vítima e a executaram. Segundo informações, a mulher seria usuária de drogas e também tinha passagens pela Polícia por outros crimes, inclusive homicídio.

Águas Belas

- Homem é assassinado pelo namorado da ex-companheira. Na noite da quinta-feira, 11/03/2021, no centro de Águas Belas, foi assassinado com disparos de arma de fogo, Clécio Ferreira de Oliveira, de 36 anos. A vítima transitava numa moto quando foi abordado por um homem que estava numa bicicleta e já se aproximou atirando. Segundo as informações, o crime pode ter motivação passional, já que o suspeito e a vítima discutiram pouco antes do crime por conta da ex-companheira de Clécio.


Jupi

- Jovem é assassinado. Na manhã da segunda-feira, 08/03/2021, no sitio Jenipapo, às margens da BR-423, zona rural de Jupi, foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12, o jovem Danilo Araújo Silva, de 24 anos. Os autores e a motivação do crime ainda são desconhecidos. No local, a Policia encontrou peças de motos, possivelmente um desmanche de motos roubadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!