Seguidores

terça-feira, 30 de março de 2021

Nego do Mercado anuncia novas adesões ao seu grupo

Nome já confirmado pelo PSB para futura disputa pela prefeitura de Capoeiras, Pernambuco, na eleição suplementar com data ainda a ser definida pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE de Pernambuco, o comerciante Nego do Mercado concedeu entrevista ao radialista Sulipa, no sábado, 27/03/2021, na Rádio Jovem Capoeiras FM. Ele falou sobre a política local, criticou um candidato adversário na eleição passada, e anunciou alguns nomes que aderiram ao seu grupo com vista a futura eleição suplementar do município.


O comerciante anunciou que o seu grupo recentemente recebeu as adesões de: João Moita, Ivo do Posto, Nena da Feira, Batmam, Gabriel de Gilda e Adilma Costa entre outros nomes que não estivam no seu palanque na eleição passada.


Nego do Mercado parabenizou a gestão do prefeito interino Pitonho (Republicanos), que segundo ele, já fez muitas obras apesar do pouco tempo em que está à frente da prefeitura.


Na entrevista, Nego do Mercado ainda parabenizou o ex-vereador Piu por haver votado pela rejeição da prestação de contas do ex-prefeito Dudu; disse que ouviu comentários de que o ex-vereador talvez não seja candidato a vice-prefeito novamente na chapa adversária; mas que independente, Piu é seu amigo e que, não tem nada contra ele.


O vídeo da entrevista encontra-se nas redes sociais da Rádio: Youtube e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!