Seguidores

sábado, 6 de março de 2021

O Agreste é Notícia, em 06/03/2021

Coluna semanal publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Projeto de Lei quer obrigar o uso de cores da bandeira do município nos prédios públicos de Garanhuns. O vereador Gersinho Filho (PTB) apresentou dois Projetos de Lei na Câmara de Garanhuns para tornar obrigatório o uso das cores da bandeira do município nos prédios públicos e também nos fardamentos de servidores. Segundo o vereador, o prefeito vem utilizando a cor amarela do partido, nas ações da prefeitura o que no seu entendimento seria irregular. Fonte: blogdocarloseugenio.com.br


- Morreu o ex-goleiro e treinador da AGA e do Sete de Setembro. Na terça-feira, 02/03/2021, faleceu em  Garanhuns, José Alexandre da Silva (Zezé) ex-goleiro da AGA e ex-treinador de goleiros do Sete de Setembro. Ele morreu devido a complicações cardíacas.


- Adolescente foi assassinada. Na madrugada da quinta-feira, 04/03/2021, no bairro Magano em Garanhuns, foi assassinada com disparos de arma de fogo, a adolescente Thaise Bezerra, de 16 anos. Homens desconhecidos invadiram a residência, atiraram na jovem e também na mãe dela de 39 anos, e feriram a faca outra adolescente de 17 anos que estava na casa. Thaise morreu no local, sua mãe e a outra adolescente foram socorridas para o Hospital. A motivação do crime ainda esta sendo investigado pela Policia.


São João

- Morreu o ex-prefeito. Na terça-feira, 02/03/2021, faleceu aos 79 anos, o ex-prefeito de São João, Antônio de Padua. Ele foi prefeito da cidade por três mandatos. O ex-politico estava residindo na cidade de Maceió, e faleceu num hospital onde estava internado, segundo as informações, devido a complicações causadas pela Covid-19.


Saloá

- Marchante é assassinado. Na quinta-feira, 04/03/2021, no Sítio Pau  Santo, zona rural de Saloá, foi assassinado com disparos de arma de fogo, o marchante Lourival Muniz de Almeida. A vitima  que  estava pilotando uma moto teria sido perseguido pelos assassinos que estavam num veículo de dados não anotados, foi alcançado e alvejado com disparos de pistola calibre .40. Familiares disseram a polícia desconhecer que a vítima tivesse inimigos. O caso será investigado pela Delegacia de polícia de Saloá.


Jupi

- Acidente deixa uma vítima fatal. Na madrugada do domingo, uma colisão entre um Gol e um Vectra deixou um morto e um ferido na cidade de Jupi. A vítima fatal foi identificada como Maxwell dos Santos Lima, de 26 anos, ele morava em Lajedo e viajava no Gol, que era guiado por Lucivaldo Couto, feridos eles foram socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mas o passageiro morreu antes de dar entrada na referida Unidade de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!