Seguidores

terça-feira, 23 de março de 2021

Merece Registro, Capoeiras, 22/03/2021

  • 30 anos de Ordenação Sacerdotal do Monsenhor José Augusto. No dia 19/03/2021, Dia de São José, Padroeiro da paroquia de Capoeiras, também foi comemorado 30 anos de Ordenação Sacerdotal do pároco Monsenhor José Augusto. O religioso é o segundo pároco a comandar a paroquia de São José. Na imagem ao lado, o registro postado nas redes sociais da Diocese de Garanhuns, registrando a importante data na vida do pároco, da Diocese e da igreja católica. 


  • Boletim novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário com o registro dos casos de Covid-19 no município. E o último Boletim divulgado nesta segunda-feira, 22/03/2021, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro da doença: 1008 casos confirmados, destes, 957 são considerados recuperados, 33 estão em isolamento domiciliar, 01 paciente está internado em hospital e 17 morreram em decorrência da doença. Até o momento 818 casos foram descartados. Da segunda-feira da semana passada até ontem (22), houve um aumento de 18 novos casos. Confira no Boletim no lado, a distribuição dos casos por área do PSF.


  • Boletos do Garantia Safra. A Secretaria de Agricultura do município de Capoeiras iniciou a entrega aos agricultores dos Boletos para pagamento do Garantia Safra 2020/2021. Os Boletos começaram ser entregues nesta segunda-feira (22) e segue até o dia (30/03), das 08:00hs às 13:00hs, de segunda-feira a sexta-feira, na Secretaria de Agricultura localizada no prédio do Centro Administrativo, ao lado da prefeitura.



  • Comerciante morador de Caetés que trabalha na feira de Capoeiras sofreu acidente. No sábado, 20/03/2021, um morador do município de Caetés sofreu um acidente na BR-424, nas proximidades da Serra do Tará, também em Caetés. A vítima Gerson Pereira, conduzia uma caminhonete modelo D-20 quando perdeu o controle da direção e o veículo capotou; o homem que trabalha comercializando frutas e verduras na feira livre de Capoeiras ficou ferido e foi socorrido para o hospital.



  • Telefone da delegacia (87) 9 9112-1273. A Delegacia da Policia Civil no município de Capoeiras informa a população que está com um novo número de telefone, anote ai: (87) 9 9112-1273. Lembrando que é importante que a população colabore com a Polícia denunciando a pratica de crimes e de movimentações suspeitas na sua rua, no seu bairro.


Para refletir:

Não preciso me drogar para ser um gênio;

Não preciso ser um gênio para ser humano;

Mas preciso do seu sorriso para ser feliz.

Charles Chaplin


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!