Seguidores

domingo, 6 de junho de 2021

Amado Batista ataca Lula, e presidente do PT diz que acionará a Justiça contra o cantor bolsonarista

Revista Fórum - A assessoria da presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT), informou à reportagem da Fórum que o partido vai entrar com um processo na Justiça contra Amado Batista. O motivo é o fato de, em entrevista recente, o cantor bolsonarista ter chamado Lula de “ladrão” e sugerido que seu filho tivesse enriquecido de forma ilícita.


“Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”, disse Batista à Rede Nordeste de Rádio na última semana. Ele ainda fez insinuações sobre o filho do ex-presidente, Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, sem apresentar nenhuma prova. “Saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”, disparou.


Segundo Gleisi Hoffmann, Amado Batista “terá de enfrentar a Justiça, assim como outros q mentiram sobre Lula e sua família”. “Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo q diz, seja famoso ou não. A propósito, o STF acaba de divulgar o acórdão da suspeição de Moro. Cuidado com a língua, mentirosos”, afirmou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!