Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Prefeitura de Capoeiras continua trabalho de recuperação de estradas na zona rural

A prefeitura de Capoeiras, por meio da Secretaria de Obras continua atuando no consertos das estradas na zona rural do município. Na terça-feira, 23/06/2021, foi concluído o reparo da estrada do Sitio Ameixa (foto). Por determinação do prefeito Pitonho, o secretário de Obras, Jeferson Moraes coordena o trabalho que tem por objetivo tornar as estradas transitáveis, beneficiando os agricultores e agricultoras e, contribuindo para o escoamento da produção no município.


As fortes chuvas caídas no município este ano danificaram dezenas de quilômetros de estradas rurais; a Secretaria de Obras trabalha incansavelmente para recupera-las – disse o secretário Jeferson Moraes.


Nesta quinta-feira (23), o trabalho de recuperação foi executado na estrada Capoeiras sentido ao Povoado Salobro, na divisa com Pesqueira. As próximas estradas que serão consertadas pela prefeitura serão as dos Sítios Cascavel e Pau Ferro.


Inicialmente, o Trabalho de conserto foi feito para desobstruir várias estradas que ficaram intransitáveis depois das chuvas, em seguida, a medida que as áreas alagadas foram secando, as maquinas e servidores da prefeitura foram avançando nos consertos das vias nos ‘quatro cantos’ do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!