Por Altamir Pinheiro
É inaceitável ou inadmissível numa sociedade como a de Capoeiras que é amante da paz e da concórdia, conviver no dia a dia com pessoas que usam um linguajar depravado, devasso e libidinoso como esse. E porque não dizer, um falatório chulo, tacanho e rasteiro com palavras de baixo calão. EIS OS QUE ELES ESTÃO FALANDO AO VIVO E EM CORES: (...); ...e Danam-se à tagarelar imoralidades e libertinagem por aí afora!!! Quem não vota ou quem se rebela democraticamente contra a patota dos fichas-sujas, recebe essa amostra grátis com recalques de machismo e valentia insuportáveis para uma convivência de maneira pacífica e harmoniosa. Ou seja, um modo de vida onde todos se aceitem da melhor maneira possível no sentido de relacionar-se bem ou dentro dos moldes civilizatórios que apregoam os bons costumes.
Em campanhas políticas, há uma máxima eleitoral que garante que CABOS ELEITORAIS que “batem” nos adversários ou nos eleitores acabam perdendo votos. Quem tenta à força ou na marra, como também através do machismo e valentia decidir a campanha no emocional ou intimidação, quebra à cara!!! Pois, geralmente, quem sai vitorioso é quem envereda pelo caminho correto da racionalidade. A campanha que se resvala nos ataques pessoais, principalmente na sexualidade das pessoas, quase sempre afunda. Até porque, quem erra a dose perde feio!!! Com essa pancadaria eleitoral e totalmente imoral dos adversários de NEGO DO MERCADO, em que eles, sequer, NÃO conseguem segurar na boca a baba do ódio, só tem um caminho: FRACASSO!!! Grande parte do eleitorado de Capoeiras já percebeu que, a campanha do PL é sem critério e sem qualquer ética. Eles estão precisando enxergar erros e consertar rumos, urgentemente. Senão, senão, a vaca vai pro brejo!!! Se é que já não foi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!