Seguidores

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Padre publica foto de suposta aparição de Nossa Senhora em Iati

A suposta aparição de Nossa Senhora se deu no dia 20/04/2021 por volta das 17hs no Sítio Erimitao Município de Iati, Agreste de Pernambuco, pertencente a Família do Frei Valdevan e do Frei Josimar.


História da suporta aparição

Segundo o relato dos familiares dos Religiosos,  foi colocado na propriedade da Família uma macumba com a real intenção de atingi-la.  Alguns membros da Família (Daniel, Divacir e Geilma) orientados pelo Frei Valdevan queimaram a macumba e tiraram algumas fotos e mandaram para o Sacerdote que logo percebeu que em uma das fotos havia  surgido  a silhueta que supostamente é de Nossa Senhora.

Por divina inspiração o Frei Valdevan teve a ideia de construir uma Capelinha e colocar a imagem de Nossa Senhora no local da suposta aparição, para que os fiéis possam manifestar sua fé e devoção para com a Mãe de Deus.


A inauguração da Capelinha e da Imagem de Nossa Senhora das Graças será realizada no dia 25/07/2021 às 15hs no local da suporta aparição. Venha você também Celebrar a Santa Missa em ação de graças por esse evento do céu.


Que pela intercessão de Nossa Senhora das Graças, o Senhor Deus vos abençoem grandemente.


Fraternalmente, Paz e Bem. 


Frei Valdevan Correia OFMconv.


O texto acima e as fotos tiradas do fogo no qual a aparece a  suposta silhueta da Virgem Maria foram compartilhados numa rede social por Frei Valdevan Correia, ele exerce o seu sacerdócio no estado do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!