Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Zé de Sinhozinho morre de complicações da Covid-19 em Caetés

O comerciante José Manoel dos Santos – Zé de Sinhozinho, de 78 anos, morreu nesta sexta-feira, 04/06/2021, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Após apresentar sintomas da doença, Zé de Sinhozinho foi internado no dia 21/05, seu quadro de saúde foi se agravando e no dia 31/05, ele precisou ser transferido para um leito de UTI Covid, onde infelizmente faleceu nesta sexta-feira.


Fundador da vila que leva o seu nome, localizada no entroncamento da BR-424 com a PE193, entre Caetés e Capoeiras, Zé de Sinhozinho nasceu no Sítio Lagoa Rasa, em Caetés de onde saiu há 48 anos para se instalar e montar seu comercio que ficou conhecido em toda a região e até em outros estados.


Zé de Sinhozinho deixa viúva Dona Lica, com quem teve doze filhos: Maria, Lourdes, Erudina (conhecida como Nicinha), Severino Gordo (ex-vice-prefeito de Caetés), Antônio, Teresinha e Andréa. (Cinco são falecidos). Ainda 15 netos e 08 bisnetos.


Aos seus familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos!


No ano passado, o Blog Capoeiras publicou uma postagem relatando um pouco da historio de Zé de Sinhozinho, veja clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!