Seguidores

domingo, 6 de junho de 2021

Caetés: jovem Felipe Melo criou plataforma para agendamento de vacinação contra Covid-19

Com formação em Licenciatura da Computação pela Universidade de Pernambuco – UPE, o jovem Felipe Melo desenvolveu uma ferramenta online para ajudar a população do município de Caetés no processo da vacinação contra a Covid-19. Na plataforma desenvolvida por Felipe, as pessoas podem agendar a vacinação contra a covid-19, além de encontrarem informações como: grupos prioritários, faixas etárias, documentação necessária, data e local para tomar a vacina, entre outros esclarecimentos.


“Com a necessidade de organização, observando municípios lançando ferramentas similares. Pensei que seria interessante criar um sistema simples e claro, onde as pessoas pudessem acessar e agendar sua vacinação de acordo com o seu grupo prioritário.” – disse Felipe Melo, acrescentando que a ideia de criar a plataforma surgiu ao perceber a necessidade e importância de manter um controle social e transparente da vacinação no município de Caetés.


Felipe Melo tem 24 anos, é natural do município de Caetés, onde reside, tem formação em Licenciatura da Computação pela UPE, e entre outros trabalhos que levam o seu talento, está a criação do site da Sociedade Nordestina de Zoologia – UPE.

Acesse a Plataforma clicando aqui: caetesvacina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!