Seguidores

sexta-feira, 18 de junho de 2021

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CAPOEIRAS PARTICIPA DO CONCURSO LER BEM - 2021

A Secretaria de Educação do Munícipio de Capoeiras, aderiu ao Concurso Ler Bem 2021, do qual é realizado pela ASPA (Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores) e o mesmo foi realizado com a participação de 16 estudantes, devidamente matriculados no 4º ano e com idade máxima de 10 anos, das escolas públicas municipais.


A primeira fase do concurso ocorreu no último dia 02 de junho, pelo Google Meet e, os jurados convidados (Sra. Cicleide Maria, Izabel Marina e Simone Leandro), estiveram presentes na Secretaria de Educação. Na ocasião, foram escolhidos 3 estudantes para, presencialmente participarem, no dia 09 de junho, da escolha do primeiro, segundo e terceiro lugar.


Os critérios para esta escolha foram: espontaneidade, entonação da voz e aplicação de pausas necessárias pela pontuação.


A premiação para os ganhadores foram entregues ontem, dia 17 de junho: 1º lugar: 1 bicicleta e 3 livros paradidáticos; 2º e 3º lugares: uma mochila escolar + um kit de material escolar + 3 livros paradidáticos.

Ainda, o primeiro lugar, receberá da ASPA, um tablet, nos próximos dias. E, representará nosso município na próxima fase do concurso.


Vejam o resultado: o primeiro lugar foi: Lucas Alves de Araujo, segundo lugar: Isabele Souza da Silva e, terceiro lugar: Manuela Godoi Valença.


Nas fotos as premiações ofertadas pela prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!