Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Merece registro, Capoeiras, 21/06/2021


  • Boletim novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário com o registro dos casos de Covid-19 no município. E o último Boletim divulgado neste domingo, 20/06/2021, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro da doença: 1.377 casos confirmados, destes, 1.309 são considerados recuperados, 40 estão em isolamento domiciliar, 02 pacientes estão internados em hospital e 26 morreram em decorrência da doença. Até o momento 937 casos foram descartados. Do dia 14 de junho até este domingo (20), houve o aumento de 16 novos casos, nesse período não houve registro de morte provocada pela doença.


  • Capoeiras começa vacinar pessoas a partir de 48 anos. A Secretaria de Saúde de Capoeiras, informa que nesta terça-feira, 22/06/2021, inicia a vacinação das pessoas a partir de 48 anos de idade. Para receber o imunizante, a pessoa deve ir a uma das Unidades Básicas de Saúde, no horário das 08:00hs às 12:00hs. É preciso apresentar RG, CPF comprovante de residência e cartão do SUS.


  • Capoeiras é destaque no Agreste na vacinação contra Covid-19. A Secretaria de Saúde de Capoeiras está em 5º lugar no Agreste Meridional e em 32º no Estado de Pernambuco, referente as doses aplicadas na vacinação contra a COVID-19. Parabenizamos todos os profissionais envolvidos nessa campanha, pois esse resultado é fruto de um trabalho feito com muito amor e dedicação. 


  • Cantora capoeirense fará live no próximo domingo. A cantora Andreia Silva realizará uma live de forró no próximo domingo 27/06/2021, das 21:00hs às 23:00hs, com transmissão no seu perfil no Facebook. Andreia esteve na Rádio Jovem Capoeiras FM nesta segunda-feira (21), convidando todos a prestigiarem a live. O radialista Sulipa num gesto de incentivo a cantora prometeu também compartilhar a transmissão nas suas redes sociais.


  • Motorista embriagado é preso após bater seu carro contra uma moto. Na tarde da sexta-feira, 18/06/2021, na PE-193, no trecho urbano na cidade de Capoeiras, Pernambuco, um motorista embriagado foi preso após o veículo Fiat Uno que conduzia bater contra uma moto. Segundo a Policia Militar, o piloto da moto sofreu ferimentos e foi socorrido para o hospital local, já o motorista do Fiat Uno recebeu voz de prisão, foi conduzido para a delegacia de plantão de autuado em flagrante.

  • Telefone da delegacia (87) 9 9112-1273. A Delegacia da Policia Civil no município de Capoeiras informa a população que está com um novo número de telefone, anote ai: (87) 9 9112-1273. Lembrando que é importante que a população colabore com a Polícia denunciando a pratica de crimes e de movimentações suspeitas na sua rua, no seu bairro.


Para refletir:

O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade.

Bertram Carr


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!