Garanhuns
- Prefeito aciona a Policia após sofrer ameaças nas redes sociais. Por causa das medidas restritivas mais severas decretadas para tentar conter o avanço da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino (PSB) foi vítima de críticas, agressões verbais e ameaças por meio de vídeos e áudios compartilhados nas redes sociais por pessoas que seriam comerciantes e estariam revoltados com o fechamento dos bares na cidade. Segundo noticiou o Blog Comando Policial, o Gestor acionou a Policia Civil já que teve sua integridade física ameaçada.
Paranatama
- Morreu atropelado. Na quinta-feira, 10/06/2021, na BR-423, no município de Paranatama, no Agreste de Pernambuco, o agricultor José Reinaldo de Barros, de 47 anos foi atropelado quando atravessava a rodovia, por um veículo não identificado e cujo condutor evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. O agricultor foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Lajedo
- Amigos assaltados quando pescavam numa barragem. Na quarta-feira, 09/06/2021, quatro amigos estavam pescando numa barragem na zona rural do município de Lajedo, quando chegaram três elementos num veículo Palio, e portanto armas anunciaram um assalto; as vitimas foram agredidas, ameaçados de morte, e tiveram roubados os telefones celulares, um som automotivo e outros objetos. Os criminosos que não foram identificados evadiram-se tomando destino ignorado. Fonte: portalagresteviolento.com.br
Canhotinho
Jupi
- Homem toca fogo no lençol para matar a ex-companheira. Na noite da terça-feira, 08/06/2021, no município de Jupi, Paulo Gilson, de 24 anos, tentou matar a ex-companheira ateando fogo no lençol enquanto a vítima dormia. A mulher de 34 anos, disse a Policia que o ex-companheiro reside em Jucati, e teria chegado pedindo para passar a noite na casa, pois não havia transporte para ele voltar pra casa. A vítima deixou ele entrar e durante a madrugada, Gilson botou fogo no lençol dela, que sofreu queimaduras na testa, dedos e costas. Segundo ela, o homem ainda fez ameaças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!