Seguidores

sábado, 26 de junho de 2021

O Agreste é Notícia, em 26/06/2021

Coluna semanal publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Taxa de ocupação nas UTIs Covid-19 na cidade de Garanhuns esta semana teve um dos menores índices de ocupação dos últimos meses. Na quinta-feira, 24/06/2021, dos 40 leitos de UTI Covid disponíveis nos Hospitais públicos da cidade, 12 estavam vagos. A taxa de ocupação era de 70%.


- Homicídio. Na noite da quinta-feira, 24/06/2021, foi assassinado com disparos de arma de fogo, João Pereira da Silva, de 41 anos. A vítima foi morta com disparos de revolver e espingarda na sala da casa onde morava, no Bairro Magano, em Garanhuns. A companheira da vítima disse aos PMs que estavam bebendo em casa quando chegaram dois elementos dizendo serem policiais e mataram João. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia civil.


Lajedo

- Vice-prefeito assume prefeitura após morte do prefeito. Na segunda-feira, 21/06/2021, o então vice-prefeito da cidade de Lajedo, Erivaldo Rodrigues (DEM) foi empossado prefeito e ficará no cargo pelos próximos três anos e meio. Ele assumiu a prefeitura após o falecimento do prefeito Adelmo Duarte, ocorrido no dia 16/06, de parada cardíaca. A cerimônia de posse ocorreu na Câmara de vereadores da cidade.


- Colisão de transito deixa uma vítima fatal. No início da noite da quarta-feira, 23/06/2021, ocorreu um acidente de transito na BR-423, em Lajedo, envolvendo um Uno Mille e um caminhão. Antônio Izidio da Silva, de 57 anos, motorista do carro de passeio, que residia no mesmo município, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão disse o Uno vinha desgovernado e foi inevitável a colisão.


Saloá

- Suicídio. Na quinta-feira, 24/06/2021, no Sitio Maciel, zona rural de Saloá, o corpo do agricultor Vicente Ferreira de Oliveira, de 63 anos, foi localizado na casa onde morava. Ele cometeu suicídio por enforcamento. Familiares disseram aos policiais que o agricultor fazia uso de medicamentos controlados e costumava ingerir bebida alcoolica.


Caetés

- Acidente. Na noite da quarta-feira, 23/06/2021, na BR-424, em Caetés, uma colisão envolvendo uma Pajero e uma Ranger deixou duas pessoas feridas. Segundo a PRF o motorista da Pajero invadiu a contramão causando o acidente. As duas vítimas viajavam na Pajero e foram socorridas para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!