Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Parceria entre prefeitura de Capoeiras e AESGA proporcionará descontos a servidores públicos em mensalidades

A prefeitura de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, firmou parceria com a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA para proporcionar aos servidores públicos municipais descontos nos cursos de graduação ministrados pela Autarquia a partir deste ano.


O prefeito José Ernandes da Costa – Pitonho já oficializou o convenio de serviços educacionais com a AESGA. A parceria tem por objetivo incentivar os servidores públicos do município de Capoeiras que almejam cursar um curso superior; para o gestor o conhecimento adquirido retornará ao município por meio de serviços prestados por profissionais mais qualificados.


De acordo com informações da presidente da AESGA, professora Adriana Carvalho, os descontos são de 20% e 25%. “Esta é uma forma de oferecer aos servidores públicos municipais uma oportunidade de fazer um curso superior de qualidade e, melhor ainda, com um bom desconto, tendo em vista o período de dificuldade que o país está passando. A AESGA está de portas abertas para realização destes e de demais convênios que venham a beneficiar a população e oportunizar condições de estudo”, afirma a presidente.


Vestibular 2021.2 – Matriculas abertas

A AESGA está com inscrições abertas para o vestibular. Há vagas para os cursos de Direito, Engenharia Civil, Secretariado Executivo Bilíngue, Gestão Hospitalar, Gestão em Recursos Humanos, Arquitetura e Urbanismo e Bacharelado em Educação Física.


O Vestibular da AESGA será realizado com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Além das vagas destinadas ao ENEM, a Autarquia também oferece a modalidade de ingresso mediante a análise do histórico escolar do Ensino Médio do candidato, com foco naqueles interessados que não fizeram o Exame.


As inscrições, ao valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), serão realizadas até o dia 28 de junho, no site: www.cespa.aesga.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!