Seguidores

sábado, 12 de junho de 2021

Regina Confecções e Estamparia inaugura novas instalações na cidade de Capoeiras

A cidade de Capoeiras, Pernambuco, ganhou mais um importante empreendimento comercial. Nesta sexta-feira, 11/06/2021, foi inaugurada as novas e amplas instalações da REGINA CONFECÇÕES E ESTAMPARIA. Localizada numa Travessa da Rua Genésio Alves de Siqueira, no Loteamento Napoleão Ferreira, o empreendimento tem a frente o casal de empresários Roberto Tavares e Adriana e emprega nove colabores.

Monsenhor José Augusto e padre Valdevan deram a benção sacerdotal as novas instalações, aos proprietários e aos colaboradores. Devido às restrições para não haver aglomeração de pessoas para evitar o avanço da pandemia causada pelo novo coronavirus, a inauguração não teve convidados.



- Estou feliz por investir na minha cidade. Torço para que outros pessoas possam fazer o mesmo – disse Roberto Tavares em conversa com Blog.


REGINA CONFECÇÕES E ESTAMPARIA confecciona sob encomenda fardamentos para empresas, roupas de cama para hotéis, uniformes esportivos, abadas, camisas polos e camisetas personalizadas, pijamas, mascaras de proteção; além de estampar canecas, sandálias, chaveiros entre outros brindes.


Visite a loja da marca e confira a qualidade dos produtos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!