Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Capoeiras: 90% dos moradores acreditam que Nego do Mercado fará boa administração, aponta levantamento

No final do mês de dezembro/2021, um levantamento realizado na cidade de Capoeiras, PE, apontou que a grande maioria da população aprova o início da Gestão do Prefeito Nego do Mercado (PSB), e acredita que ele fará uma excelente administração. Dos entrevistados, 84% aprovaram o modo como o município vem sendo governado; já os que estão otimistas e acreditam que ele fará uma excelente administração são 90%. O levantamento foi realizado pelo articulista político Altamir Pinheiro que também realiza pesquisas para consumo interno; e inclusive realizou pesquisas para a última eleição municipal, com excelente margem de acertos.

O levantamento também quis saber qual a principal benfeitoria reivindicada pelos moradores ao novo prefeito para ser executada na rua onde moram ou na cidade; a maioria dos entrevistados respondeu, calçamento/asfalto. Ainda foram citados: construção de banheiro público, revitalização do centro da cidade e a criação de um parque para lazer.


Ainda fez parte do levantamento, o grau de satisfação dos moradores sobre questões como: iluminação pública e limpeza urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!