Seguidores

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Capoeirense estará na final do Circuito Interestadual de tiro esportivo com ‘carabina de ar comprimido’

No próximo dia 23/01/2022, na cidade de Tabira, Pernambuco, acontecerá a grande final do 1º Circuito Interestadual 2020-2021 de tiro esportivo com carabina de ar comprimido. O desportista Ailton Vasconcelos estará representando a cidade de Capoeiras no evento que terá a presença do atual campeão brasileiro da categoria, o catarinense Ademar Nonato que virá prestigiar a competição.


Começando o ano, o capoeirense Ailton Vasconcelos, no último domingo (09), participou da etapa do Circuito Interestadual de Tiro Esportivo realizado na cidade de monteiro, na Paraíba, onde obteve a terceira colocação na modalidade.


Ailton Vasconcelos disse que contou com o apoio do prefeito Nego do Mercado, a que agradece pelo incentivo que o gestor vem dando. Ailton disse esperar mais uma vez contar com a ajuda dos amigos para ir a Tabira participar da grande final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!