Seguidores

sábado, 8 de janeiro de 2022

O Agreste é Notícia em 08-01-2021

Coluna publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Três homicídios. Na noite da quinta-feira, 06/01/2022, numa rua, no Bairro Liberdade, em Garanhuns, foi assassinado com diversos disparos de pistola calibre .380, o jovem Vinicius Marcos da Silva, de 18 anos; populares disseram a Policia que o suspeito de praticar o crime fugiu entrando num matagal e não foi identificado.  O segundo homicídio ocorreu na noite terça-feira (04), na zona rural de Garanhuns; a vítima foi o adolescente Pablo Daniel, de 17 anos; o crime a princípio não teve testemunhas; populares disseram a Polícia terem ouvido tiros durante a noite. O outro crime de morte foi registrado na segunda-feira, (03), no Bairro Magano. A vítima foi o lavador de carros, José Robertino Bezerra, de 43 anos; ele era ex-presidiario  e estava na casa onde morava sozinho, quando dois homens não identificados invadiram o local e o alvejaram com diversos disparos de arma de fogo; ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


- 71º BI Mtz tem novo comandante. Em solenidade realizada nesta sexta-feira, 07/01/2021, assumiu o comando do 71º BI Mtz, Batalhão do Exercito sediado em Garanhuns, o Tenente-coronel de Infantaria Ronny de Brito Barros. O novo comandante substitui o Coronel Ricardo Batista Zimmermann que passou dois anos no cargo.


Brejão

- Adolescente colide moto e morre.
Na madrugada da segunda-feira, 03/01/2022, na PE-218, no município de Brejão, PE, o adolescente Vitor Alexandre dos Santos, de 14 anos, conduzia uma moto Honda quando perdeu o controle do veiculo e bateu contra uma mureta de proteção; com o impacto da batida, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


Águas Belas

- Incêndio no pátio da Delegacia destrói veículos apreendidos. Por volta das 05:00 da manhã da segunda-feira, 03/01/2022, um incêndio foi registrado no pátio da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Águas Belas; diversos carros e motos que haviam sido apreendidos e estavam no pátio foram destruídos pelo fogo. O caso esta sendo investigado pelo Polícia que ainda não sabe se o incêndio foi criminoso ou não. Fonte: portalagresteviolento.com.br


São Bento do Una

- Festa de Reis. Na quinta-feira, 06/01/2022, aconteceu a procissão de encerramento da Festa do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos, na cidade de São Bento do Una, PE, a tradicional Festa de Reis. A procissão reuniu milhares de devotos conforme podemos ver na foto ao lado, compartilhada na página da TV SBUNA, no Facebook. 


Calçado

 - Homicídio. Na madrugada da segunda-feira, 03/01/2021, na cidade de Calçado, PE, foi assassinado com disparos de arma de fogo, Roniely Alves Bezerra, de 35 anos. O corpo da vitima foi encontrado por populares apresentando marcas de tiros na cabeça. A autoria e motivação do crimes ainda são desconhecidos pela Polícia.


Lajedo

 - Polícia investiga se atirador esportivo cometeu suicídio. Na noite da sexta-feira, 07/01/2022, no Sitio Cantinho, zona rural de Lajedo, PE, Alessandro Libório da Silva, de 31 anos cometeu suicídio atirando contra a cabeça utilizando um revólver calibre 38. Alessandro era atirador esportivo e atentou contra a própria vida na casa onde estava com outras pessoas. A arma foi retirada do local e entregue a polícia por seu pai. A polícia está investigando o caso. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!