Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Vereadores de Garanhuns têm direito a 250 litros de combustível por mês


Por g1 Caruaru

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco desta quarta-feira (5) que os vereadores de Garanhuns, no Agreste, vão ter direito a 250 litros de combustível por mês "vedado qualquer tipo de acréscimo".


Conforme consta no Diário Oficial, a medida foi decidida em reunião realizada na Câmara de Vereadores, "tendo em vista o que determina o Regimento Interno da Câmara Municipal de Garanhuns".


Por meio de nota, a Casa Legislativa esclareceu que "não foi criada nova despesa com a instituição do Ato nº 001/2022, que define o custeio de despesas com combustível até o limite de 250 litros mensais, por Gabinete Parlamentar".


"Em janeiro de 2021, também através de Ato expedido pela Mesa Diretora, foi regulamentado o custeio das despesas com combustíveis, referente ao exercício do Mandato, até o limite de R$ 1,5 mil mensais, por Gabinete Parlamentar. Ocorre que por conta da majoração/oscilação no valor dos combustíveis registrados no decorrer do ano passado, decidiu-se em optar pelo limite do custeio em litros de combustível e não em valor monetário", informou a Câmara.

Um comentário:

  1. Uma verdadeira tapa na cara do povo de Garanhuns... Só Deus na causa!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!