Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Paroquia de Capoeiras homenageia memória de Monsenhor Geraldo Batista de Lima

A Paroquia de São José, na cidade de Capoeiras, PE, realizará de 09 a 16/01/2022, ‘A Semana Paroquial Monsenhor Geraldo Batista de Lima – In memoriam’. A homenagem vai celebrar 50 anos da Ordenação Sacerdotal do Monsenhor Geraldo; 05 anos da sua morte; 05 anos do seu sepultamento na igreja Matriz; e 50 anos da chegada dele a Capoeiras. 


O pároco Monsenhor José Augusto e o Vigário paroquial padre Valdevan prepararam uma programação que inclui celebrações de missas todos os dias; palestras e exposição sobre Mons. Geraldo Batista de Lima; e Romaria à Igreja de São José, em Brejo da Madre de Deus, terra natal do ex-pároco.


Padre Geraldo como muitos o chamavam, é natural de Brejo da Madre de Deus, PE. Ele chegou em Capoeiras no mês de abril de 1972, onde permaneceu a frente da Paróquia de São José até 12/01/2017, dia em que faleceu no Hospital Português no Recife. No dia 09 de janeiro daquele ano, ele havia completado 45 anos de sacerdócio.


Confira a programação completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!