Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Merece Registro, Capoeiras 10-01-2022

  • Volta das sessões na Câmara de Capoeiras. A primeira sessão do Primeiro Período Legislativo de 2022, na Câmara de Capoeiras, será nesta terça-feira, 11/01/2021, às 19:00hs. Após o período de recesso, os vereadores voltam a se reunir em sessão ordinária. Lembrando que seguindo o protocolo de saúde recomendado para evitar a propagação da Covid-19 é exigindo o uso de máscara para quem for assistir as sessões na Câmara.


  • Recadastramento dos servidores da prefeitura de Capoeiras. Fica ligado nas datas e horários para o recadastramento dos servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas do município. Para se recadastrar, basta comparecer à sede da Câmara dos Vereadores, na data e horário estipulado em calendário (imagem ao lado), portando os seguintes documentos em suas vias originais e cópias: Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Carteira de Motorista (se exercer o cargo de motorista); Registro Profissional (se exercer profissão regulamentada); Cartão de PIS/PASEP; Diplomas de cursos que tenha concluído; Certidão de Nascimento/Casamento; CPF do Cônjuge (caso for casado); Certidão de Nascimento dos Filhos; Cartão de Vacina dos filhos menores de 05 anos; Comprovante de Residência (atualizado); Declaração do Diretor ou Chefe de Departamento comprovando seu horário de trabalho e localização.


  • Aniversariando esta semana. Na próxima sexta-feira, 14/01/2022, quem estará aniversariando é o ex-prefeito de Capoeiras José Soares de Almeida Filho; ele completará 97 anos. Zezinho Borrego como é conhecido governou o município de Capoeiras por três mandatos. Atualmente o ex-prefeito mora com familiares na capital, Recife. 


  • Foi preso com revolver de airsoft e cigarro de maconha. Policiais militares prenderam um homem portando um revolver de airsoft e um cigarro de maconha. A prisão ocorreu na noite do domingo, 09/01/2022, no centro da cidade de Capoeiras, após os policiais receberem denúncia de que um homem estava exibindo um revolver e amedrontando populares. Ao realizarem a devida abordagem, os PMs constataram que a arma era de Airsoft; em poder dele também foi localizado um cigarro de maconha. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Para refletir:

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.

Aristóteles


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!