Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Merece Registro, Capoeiras 31-01-2022

  • Chuvas em Capoeiras. No final da tarde e início da noite da sexta-feira, 28/01/2022, choveu em várias localidades do município de Capoeiras. Fotos e vídeos das chuvas e de riachos com correntezas foram compartilhados nas redes sociais. Segundo a APAC – Agência Pernambucana de Água e Clima na cidade de Capoeiras choveu 61,5mm; mesma precipitação pluviométrica também registrada na cidade de Caetés.


  • Números da vacinação em Capoeiras. A Secretaria de Saúde de Capoeiras informa que até o dia 30/01/2022, o município recebeu o total de 35.000 doses das vacinas contra a covid-19. Do total recebido, 14.816 pessoas foram vacinadas com a primeira dose dos imunizantes, e 13.493 capoeirenses foram vacinadas também com a segunda dose, ou dose única. Capoeiras recebeu 207 doses da vacina de dose única. O município vacinou 5.194 pessoas com a dose de reforço; e continua imunizando todas as pessoas adultas, e iniciou a vacinação de crianças a partir dos 05 anos de idade; até o momento foram vacinadas 379 crianças.


Boletim novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE divulgou um novo Boletim epidemiológico com o registro dos casos de Covid-19 no município. O Boletim divulgado nesta segunda-feira, 31/01/2022, informa que no período de 01 a 31 deste mês, Capoeiras apresentou o seguinte quadro da doença: 204 casos confirmados; no período não houve paciente internado e nenhuma pessoa morreu em decorrência da doença. Ainda segundo o Boletim, o número de casos descartados foi de 970.  Vale lembrar que desde o início da pandemia, 27 pessoas morreram em decorrência da doença no município de Capoeiras.

  • Missa de 30º Dia - Convite. Os familiares de Elielson Tavares convidam parentes e amigos para assistirem a Missa de 30º Dia do seu falecimento. Será na Matriz de São José, em Capoeiras, quarta-feira, 02/02/2022, às 19:00hs.





Para refletir:

A verdade dói, a mentira mata, mas a dúvida tortura.

Bob Marley


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!