Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Representante dos Agentes de Saúde de Capoeiras emite Nota sobre a fala de um vereador na Câmara

Na sessão da Câmara de Capoeiras, realizada na última terça-feira, 18/01/2022, o vereador Antônio Crioulo ao falar na tribuna, disse ter conversado com a Secretaria Municipal de Saúde e relatado a ela, que moradores da região onde ele mora e de outras regiões também, reclamam que os Agentes Municipais de Saúde não estão visitando as casas; disse que pediu que a Secretaria converse com os ACS, e que o trabalho seja executado com dignidade. (o vídeo da sessão da Câmara pode ser visto no Youtube e no Facebook)


O presidente da Associação dos Agentes Municipais de Saúde e dos Agentes de Endemias de Capoeiras saiu em defesa da categoria e divulgou nas redes sociais a seguinte Nota:


NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Os agentes de saúde de capoeiras na pessoa do presidente da associação Eugênio Antonio da Silva vem aqui esclarecer as pessoas que nós os agentes de saúde estamos sobre carregados com as vacinas ficando nos postos de saúde muitas vezes mais de uma vez na semana ajudando nas vacinas pois é uma demanda muito grande para o posto e sem nossa ajuda fica impossível fazer as vacinas.

Gostaria de responder a o senhor vereador que "na sua fala na Câmara falou que os agentes tinha que trabalhar com dignidade" Eu digo que trabalhamos sim com dignidade fazemos nosso trabalho com seriedade e respeito com nossa comunidade. Então é bom rever as palavras que se fala pois um não pode pagar por todos se um deixou a desejar em alguma coisa existe dialogo para saber os motivos. Nossos superiores estão cientes que estamos nessa luta ajudando nas vacinas e quando não conseguimos realizar todas as visitas no mês estamos sempre procurando dar assistência a nossa comunidade. 

"Dignidade sim" Temos sim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!