Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Missa e exposição sobre Monsenhor Geraldo abre a Semana Paroquial dedicada ao ex-pároco de Capoeiras

A Paroquia de São José, na cidade de Capoeiras, PE, iniciou neste domingo, 09/01/2022, a ‘Semana Paroquial Monsenhor Geraldo Batista de Lima – In memoriam’. Uma missa às 09:00hs, na Igreja Matriz, celebrada por Monsenhor José Augusto abriu a semana de homenagens a Monsenhor Geraldo, primeiro pároco de Capoeiras.


Após a missa foi aberta a exposição ‘Monsenhor Geraldo: do Nascimento a Ordenação’. A exposição conta por meio de fotografias, momentos da vida do monsenhor Geraldo, como, família, seminário e ordenação sacerdotal; também estão expostos objetos eucarísticos, como: batina, cálice e patena usados na missa de sua ordenação.


A exposição está no Centro Social da Paroquia, localizado por trás da Igreja de São Jose, e ficará aberta à visitação até quarta-feira (12).

A semana de homenagens a Mons. Geraldo Batista de Lima prossegue até domingo (16), lembrando 50 anos da sua ordenação sacerdotal; 05 anos do seu falecimento; e 50 anos da sua chegada a Capoerias.


Na programação, celebrações de missas, palestras, e Romaria à Igreja de São José na cidade de Brejo da Madre de Deus, cidade natal do ex-pároco de Capoeiras falecido em 12/01/2017.

Confira a programação completa clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!