Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está com matriculas abertas para alunos novatos

A equipe Gestora da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na cidade de Capoeiras, PE, informa que está com matriculas abertas para alunos novatos no período de 03 a 14 de janeiro de 2022, de segunda a sexta-feira no horário das 08hs às 12hs. No momento da matricula é necessário apresentar os documentos relacionados no banner acima.


NOVO ENSINO MÉDIO


A Equipe Gestora da EREM informa também que a partir deste ano, começa a ser implantado o Novo Ensino Médio. A principal mudança é que o aluno escolherá uma de quatro TRILHAS (Áreas de Conhecimento), aquela que mais se identifica para estudar. Com isso, as turma serão formadas por ordem de matricula. O aluno que deixar para se matricular na última hora pode não encontrar a vaga para o curso da Área de Conhecimento pretendida. Por isso, o aluno ou responsável deve procurar logo a Secretaria da EREM, realizar a matricula e garantir a vaga.


Veja abaixo as TRILHAS 2022 do Novo Ensino Médio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!