Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Merece Registro, Capoeiras, 03/01/2022


  • DONA MARIA DAS NEVES JÁ ESTÁ EM CASA.  Aos muitos amigos que se preocupam com a saúde de Maria das Neves, minha mãe, informo que ela recebeu alta do Hospital Dom Moura, onde estava internada na UTI Covid havia dez dias. O resto do tratamento e isolamento será em sua residência, portanto, POR ENQUANTO, as visitas serão limitadas e sem contato. Nós da família agradecemos de todo coração a TODOS pela compreensão e as centenas de demonstrações de afeto. Esperamos em Deus que brevemente tudo volte ao normal e possamos todos juntos, como irmãos em Cristo, nos abraçar. MUITO OBRIGADO. (Por Junior Almeida).


  • Chuvas. Voltou a chover na cidade de Capoeiras no início da tarde desta segunda-feira, 03/01/2022. Segundo a Agência Pernambuco de Água e Clima – APAC choveu hoje na cidade 26,09mm. No mês passado choveu mais de 100mm. Os agricultores estão animados com as chuvas e confiantes de que este ano será de terra molhada e colheita farta.

  • Acidente na PE-193. Na noite da sexta-feira, 31/12/2021, o motorista de uma picape Strada perdeu o controle da direção saiu da pista e caiu numa vala. O acidente ocorreu na PE-193 aqui próximo a cidade sentido a São Bento do Una. O veículo ficou bastante danificado. Segundo as informações o motorista que reside na zona rural de Capoeiras sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital local. Informações e foto do Blog Edimilson Tavares.

  • Aniversários dos vice prefeitos de Capoeiras. No sábado, dia 1º de janeiro, completou idade nova o atual vice-prefeito de Capoeiras, Cicero Brabo. Quem também faz aniversario este mês é o ex-vice prefeito Júlio Valença; Juju comemora idade nova no próximo domingo, dia 09. Parabéns e muitos anos de vida aos aniversariantes!

Para refletir:
Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos.
Autor desconhecido

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!