Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Homem é alvejado a tiros na feira do gado em Capoeiras


Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta sexta-feira, 11/02/2022, na feira do gado, na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. Um homem de 28 anos foi alvejado com disparos de arma de fogo.


A vítima, identificada por Carlos Augusto de Souza, que segundo as informações reside no município de Venturosa, estava no Parque Manoel Reino da Silva, quando foi surpreendido e alvejado a tiros. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Capoeiras e em seguida transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Ainda segundo as informações, a vítima não corre risco de morrer.


A tentativa de homicídio foi praticada por dois homens não identificados que evadiram-se do local antes da chegada da polícia.


No momento do ocorrido havia muita gente na feira do gado; vídeos compartilhados nas redes sociais mostram que foi grande o susto e correria das pessoas na feira tentando se proteger da grande quantidade de disparos que é possível se ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!