Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Ministério da Agricultura autoriza pagamento do Garantia Safra a agricultores do município de Capoeiras

Portaria do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento publicada nesta segunda-feira, 14/02/2022, no diário Oficial da União, autoriza nova rodada de pagamento do benefício Garantia-Safra aos agricultores que aderiram ao programa na safra 2020/2021, em determinados municípios dos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.


O município de Capoeiras, Pernambuco, está entre os contemplados na Portaria. Com isso, os agricultores locais que aderiram ao programa na safra 2020/2021, vão receber o Garantia Safra.


Em Pernambuco, além de Capoeiras, serão beneficiados nessa rodada de pagamentos, agricultores cadastrados dos municípios de Bezerros, Bom Conselho, Manari e Pedra.


O pagamento integral do benefício Garantia-Safra será realizado em parcela única, em decorrência das medidas de enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19). Os pagamentos serão realizados a partir do mês de fevereiro de 2022, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamento de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.


Notificar os agricultores aderidos ao Programa Garantia-Safra que tiveram a concessão do benefício bloqueado nos municípios constante no anexo, conforme disposto na Portaria SPA Nº 25, de 8 de julho de 2020.

Acesse a Portaria e a relação de todos os municípios contemplados, clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!