Seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Prefeito Nego do Mercado acompanha preparativos da Secretaria de Educação para o retorno das aulas

A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Educação trabalha nos preparativos para o início do ano letivo nas escolas da rede municipal de ensino, que acontecerá no dia 07 de março de 2022. O prefeito Nego do Mercado (PSB) vem acompanhando de perto esse trabalho.


O prefeito ao lado da Secretária Municipal de Educação professora Irece Macêdo, na sexta-feira, 04/02/2022, participou de encontro com equipes escolares do município. Encontro que contou com palestra ministrada pela coordenadora de cursos da AESGA professora Virginia Spinassé, com o tema: Na vida ou no trabalho, ética e responsabilidade.

Na ocasião, Nego do Mercado também assistiu à apresentação do modelo de escrituração escolar eletrônica que será implantado já no ano letivo de 2022, nas escolas do município, bem como o Diário Eletrônico. Ele ainda prestigiou a inauguração do Polo da Faculdade Uniasselvi em parceria com a prefeitura de Capoeiras.


Já nesta terça-feira (09), o prefeito Nego do Mercado a Secretária de Educação Irece Macedo e equipe da prefeitura se reuniram para o planejamento e elaboração do cardápio da merenda escolar que será disponibilizada para os alunos no ano de 2022, nas escolas do município.


Prefeitura de Capoeiras: Gente que cuida de gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!