Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Homem morre em acidente de moto na PE-193 em Capoeiras

Um motociclista de 31 anos morreu vítima de acidente de transito na madrugada desta quarta-feira, 23/02/2022, na PE-193, no Sitio Brabos, município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco.


A vítima identificada como César Vitor da Silva, segundo as informações, retornava para sua residência conduzindo uma moto quando perdeu o controle da mesma e caiu numa ribanceira no acostamento da pista.


Segundo a Polícia Militar, chegou a informação de que havia uma motocicleta abandonada à margem da PE-193, e quando os militares foram ao local averiguar localizaram a vitima ferida próximo a moto. César Vitor foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na Unidade de Saúde. A causa do acidente será investigada pela Polícia. O corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.


Ele deixa esposa e uma filha. O corpo será velado na residência da família, na Vila Vintém, na cidade de Capoeiras. O sepultamento ocorrerá no inicio da manhã desta quinta-feira (24), no cemitério local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!