Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Merece Registro, Capoeiras, 07-02-2022

  • Nova Líder na Câmara. A vereadora Maria Verônica é a nova Líder da bancada de oposição na Câmara de Capoeiras, que é composta pelos partidos PL e PT. O comunicado foi feito através de Oficio encaminhado a Mesa Diretora da Câmara, e lido na sessão realizada no último dia 24/01/2022. A vereadora Veronica substitui o vereador Edgar Rodrigues que renunciou ao cargo no início do ano.


  • Crismas. No próximo domingo, 13/02/2021, na igreja matriz de São José acontecerá o Sacramento do Crisma para jovens paroquianos previamente preparados. A celebração da missa com Crisma será às 16:00hs. 

  • Faleceu ex-professor do Colégio Municipal. No inicio da noite do domingo, 06/02/2021, faleceu o senhor Irineu Ferreira, de 81 anos. Ele foi professor do Colégio Municipal Jose Soares de Almeida, aqui em Capoeiras. Também era pastor da igreja Presbiteriana. Segundo publicação no Blog do jornalista Roberto Almeida, o ex-professor faleceu na cidade de São José da Coroa Grande, no litoral sul de Pernambuco.

  • Números da vacinação em Capoeiras. A Secretaria de Saúde de Capoeiras informa que até o dia 07/02/2022, o município recebeu o total de 36.700 doses das vacinas contra a covid-19. Do total recebido, 14.866 pessoas foram vacinadas com a primeira dose dos imunizantes, e 13.580 capoeirenses foram vacinadas também com a segunda dose, ou dose única. Capoeiras recebeu 207 doses da vacina de dose única. O município vacinou 5.607 pessoas com a dose de reforço; e continua imunizando todas as pessoas adultas, e crianças a partir dos 05 anos de idade; até o momento foram vacinadas 763 crianças.

  • Boletim novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE divulgou um novo Boletim epidemiológico com o registro dos casos de Covid-19 no município. O Boletim divulgado no sábado, 05/02/2022, informa que do dia 1º de janeiro até aquela data, Capoeiras apresentou o seguinte quadro da doença: 396 casos confirmados; atualmente há 02 paciente internado e nenhuma pessoa morreu em decorrência da doença. Ainda segundo o Boletim, o número de casos descartados foi de 1.380.  Vale lembrar que desde o início da pandemia, 27 pessoas morreram em decorrência da doença no município de Capoeiras.


  • Moto furtada na cidade de Capoeiras. Uma moto que estava estacionada na frente da Igreja Matriz na cidade de Capoeiras, foi furtada na manhã da sexta-feira, 04/02/2022. O proprietário disse a Polícia que deixou a moto Honda Fan 125, de cor vermelha, placa KKL-3640, estacionada na Praça, e pouco tempo depois ao retornar da feira livre, o veículo não estava mais no local, havia sido furtada.

  • Carro furtado na vaquejada. Na madrugada do domingo 06/02/2022, numa festa de vaquejada na zona rural do município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, foi furtado um veículo Corsa Wind, de cor azul, placa KFP-1650. O proprietário disse a Polícia, que foi a Festa de vaquejada ainda na noite do sábado (05), e estacionou seu veículo próximo ao evento, porém, já na madrugada do domingo (06), percebeu que ele não estava mais no local. O ladrão nem o veículo foram localizados pela Polícia. Fonte: portalagresteviolento.com.br

  • Homem é preso mostrando o órgão sexual no centro de Capoeiras. Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (6), na Praça João Borrego, no centro de Capoeiras, no Agreste. O homem estava mostrando o pênis para populares e para uma criança. A PM foi chamada e conduziu o elemento para delegacia de plantão, onde ele foi autuado por ato obsceno. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Para refletir:
Os responsáveis que levam o filho para a igreja, não vai buscá-lo na cadeia.
Içami Tiba

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!