Seguidores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Vereador Alysson Farias propõe ‘Moção de Aplausos’ aos alunos da rede municipal premiados na OBMEP 2021

Na sessão realizada no dia 15/02/2022, na Câmara municipal de Capoeiras, o vereador Alysson Farias apresentou sete proposições de MOÇÃO DE APLAUSOS aos alunos da rede municipal de ensino que obtiveram um bom desempenho na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP 2021. O parlamentar também propôs a homenagem para os professores das escolas municipais onde os alunos premiados estudam.


Os alunos homenageados com a ‘Moção de Aplausos’ foram: Francisco Teixeira Silva, José Neliton dos Santos, e José Adalberto Tenório Cavalcante eles são estudantes do Colégio Municipal José Soares de Almeida, os dois primeiros conquistaram medalhas de bronze e o último, recebeu ‘Menção Honrosa’ na OBMEP 2021. A aluna da escola Conego João Rodrigues, Emilly Kelly de Barros Melo, ela recebeu Menção Honrosa. Da Escola Gedeão Rodrigues de Lima, os alunos Pedro Paes Silva e Isabel Souza da Silva, que também obtiveram Menção Honrosa.


O vereador também propôs ‘Moção de Aplausos’ aos professores das referidas escolas onde os alunos premiados estudam; Alysson Farias afirmou na proposição que a homenagem aos professores é por tão bem prepararem os alunos para que eles obtivessem os bons resultados na OBMEP-2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!