Seguidores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Merece Registro, Capoeiras 21/02/2022

- Líder do Governo na Câmara Municipal. O prefeito Nego do Mercado indicou o vereador Alysson Farias para ser o Líder do Governo na Casa Legislativa municipal. Oficio comunicando a indicação foi lido na sessão da Câmara na ultima terça-feira (15). O vereador Alysson Farias também foi o Líder governista na gestão do prefeito interino, Pitonho.


- Escola A Sementinha. Boa notícia para os alunos de Capoeiras! A nova sede da escola municipal A Sementinha está pronta e a inauguração será nesta terça-feira (22/02) nos 100 dias de nosso governo.


- Boletim novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE divulgou um novo Boletim epidemiológico com o registro dos casos de Covid-19 no município. O Boletim divulgado nesta segunda-feira, 21/02/2022, informa que no período de 01/01 a 20/02 o município de Capoeiras apresentou o seguinte quadro da doença: 697 casos confirmados; há 05 paciente internados e nesse período nenhuma pessoa morreu em decorrência da doença. Ainda segundo o Boletim, o número de casos descartados já soma 1.844.  Vale lembrar que desde o início da pandemia, 27 pessoas morreram em decorrência da Covid-19 no município de Capoeiras.


- Mais de 1.000 crianças já foram vacinadas contra a Covid-19. A Secretaria de Saúde do município de Capoeiras, na sexta-feira (18), divulgou que no município mais mil crianças já foram imunizadas contra a Covid-19.


- Aniversário do Monsenhor José Augusto. Atual Pároco na Paroquia de São José, na cidade de Capoeiras, Monsenhor José Augusto aniversariou nesta segunda-feira (21). Nas redes sociais, a Pascom da Diocese registrou o aniversario dele. Monsenhor, Parabéns e muitas felicidades!

Para refletir:

Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás.

À Procura da Felicidade


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!