Seguidores

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Câmara de Caetés solicita da SDS mais segurança no município

Preocupado com a onda de insegurança que assustas as famílias de Caetés e de toda a região, o presidente da Câmara municipal, vereador Edinaldo Clementino (Gauso), em nome dos parlamentares da Casa, solicitou da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco seja implantado um plano de combate à marginalidade e à violência, e reforçado o efetivo policial na cidade. Oficio nesse sentido foi entregue a Secretária Carla Patrícia Cintra de Barros; o documento foi protocolado na Secretaria de Defesa Social no último dia 26/04/2023.



No oficio, os vereadores relatam que onda de assaltos com requintes de crueldade leva terror ao município de Caetés e a região do Agreste Meridional. Os parlamentares solicitam o retorno dos Sargentos PMs aos comandos dos destacamentos nos municípios e o aumento das rondas policiais nas áreas urbana e zona rural. 


Os vereadores querem do Governo do Estado “um olhar especial’ para a atual e delicada situação de insegurança que atinge os moradores nas cidades e no campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!