Seguidores

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Semifinais do Campeonato de Futebol Máster do Agreste serão domingo 28, no campo da AGA, em Garanhuns

Marcelinho Paraíba e Carlinhos Bala, atletas que jogam no São Paulo de Capoeiras

As quatro equipes semifinalistas do 2º Campeonato de Futebol Master do Agreste Meridional 2023, jogam na manhã do próximo domingo 28/05/2023, no Campo da AGA, na cidade de Garanhuns. Na primeira partida às 08:00h se enfrentam Bons da Boca (Garanhuns) X Capadócia (São José da Laje – AL). Na segunda partida do dia, a equipe do São Paulo da Cohab (Capoeiras) X CSQ (Quebrangulo – AL) se enfrentam às 10:00hs. As informações são do nosso amigo Gibi.


O time do São Paulo da Cohab de Capoeiras tem se destacado na competição pelas vitorias até aqui, e pelas contratações dos craques Carlinhos Bala e Marcelinho Paraíba, reforços que atuaram na partida das quartas de final, realizada no último sábado ((20), no campo da Cohab, em Capoeiras.


Na competição, o São Paulo da Cohab está sendo apoiado e dirigido pelos capoeirenses Derley Silva e seu filho Sorley Silva. Além de contar com o apoio da Diretoria Municipal de Esportes, a frente Ivo do Posto, e também de comerciantes locais.


Carlinhos Bala está confirmado para o jogo do próximo domingo em Garanhuns. Já Marcelinho Paraíba que sentiu-se mal durante a partida na semana passada e precisou ser atendido no Hospital local, durante a semana realizou exames médicos em Campina Grande onde reside; ele aguarda o resultado dos exames para confirmar ou não se jogará no próximo domingo.


O time do São Paulo da Cohab saíra da cidade de Capoeiras às 08:00h. Um bom número de torcedores capoeirense deve ir assistir à partida no estádio da AGA, em Garanhuns. 


E como ocorreu nas quartas de final, nessa fase da competição, a disputa novamente se dará na modalidade mata-mata (quem perde deixa a competição).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!