Seguidores

sexta-feira, 19 de maio de 2023

Marcelinho Paraíba, Carlinhos Bala e Diogo ex-Corinthians jogam na cidade de Capoeiras, neste sábado (20).

O time do São Paulo da Cohab, da cidade de Capoeiras, enfrenta a equipe do São Cruz de Quipapá pelas quartas de final, do 2º Campeonato de Futebol Master do Agreste Meridional 2023. O time capoeirense contará com o reforço de três craques veteranos da bola: Carlinhos Bala, Marcelinho Paraíba e Diogo ex-Corinthians. A partida acontecerá neste sábado (20), às 15:00h, no campo da Cohab, na cidade de Capoeiras. 


Carlinhos Bala já vem reforçando o São Paulo da Cohab desde o início do Campeonato. Já Marcelinho Paraíba e Diogo ex-Corinthians jogarão pela primeira vez aqui na cidade. 


Nessa fase da competição, a disputa se dará na modalidade mata-mata (quem perde deixa a competição).


A partida será transmitida ao vivo pelo YouTube.


Carlinhos Bala tem 43 anos, e já jogou nos três principais clubes de Pernambuco: Sport, Náutico e Santa Cruz; também atuou no time do Cruzeiro e do Atlético Goianiense.


Marcelinho Paraíba completará 48 anos no próximo dia 17/05; e entre outro grandes times jogou no Sport Recife, Grêmio, São Paulo e Santos. No exterior jogou na França no Olympique de Marseille.


Diogo Douglas, tem 38 anos, e entre outros times vestiu as camisas do Corinthians, Sport Recife, Santa Cruz e Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!