Seguidores

sexta-feira, 12 de maio de 2023

Prefeitura de Capoeiras comemora o Dia das Mães

Um dia de serviços dedicados as mães capoeirenses. A prefeitura de Capoeiras, nesta sexta-feira 12/05/2023, comemorou o Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio, oferecendo a elas serviços de saúde, serviços de beleza e sorteios de presentes. O evento que reuniu dezenas de mães aconteceu na Secretária Municipal de Saúde e contou com as presenças do prefeito Nego do Mercado e da primeira Dama Chisleide Costa, do vice-prefeito Cicero Brabo, vereadores aliados, entre outras pessoas.

O prefeito nego do mercado parabenizou todas as mamães pela passagem do Dia das Mães.

Às mães capoeirenses, entre outros serviços foram ofertados exames médicos e laboratoriais, testes rápidos para detecção de alguns problemas de saúde, atendimento terapêutico com acupuntura, educação física com o pessoal da Academia da Saúde. E para as mamães ficarem ainda mais bonitas teve cortes e escovas de cabelos; tudo animado ao som de música ao vivo com a cantora capoeirense Andreia Silva.

Ainda houve distribuição de lanches e sorteio de dezenas de presentes, entre os quais liquidificadores, espremedores de laranjas, roupas de cama, e 1 bicicleta e 1 fogão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!