Seguidores

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Merece Registro, Capoeiras 08-05-2023

  • Festas de Nossa Senhora de Fátima.  A comunidade católica do Sítio Riacho do Una, na zona rural do município de Capoeiras, juntamente com o Padre José Emerson convidam todos para a festa da Padroeira Nossa Senhora de Fatima que acontecerá entre os dias 11 a 14/05/2023. No domingo (14), às 16h, acontecerá a procissão com a imagem da Virgem Mãe de Deus e celebração da missa de encerramento da Festa.


  • Kit de antena digital. A prefeitura de Capoeiras informa as pessoas cadastradas e que estão aptas a receber o kit de antena digital, e que fizeram agendamento que procurem o Cras até o dia 13 de maio para retirarem seu equipamento. É necessário levar documentos pessoais e o número do NIS.


  • Preso porque não pagou pensão alimentar. Na quarta-feira 03/05/2023, no município de Capoeiras, a Polícia Militar deu cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, e prendeu um homem que deixou de pagar pensão alimentícia. O homem que não teve o nome divulgado, foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis e ser apresentado em audiência de custodia à Justiça.


  • Projeto Agricultor da Gente.  A prefeitura de Capoeiras esta semana realiza o Projeto Agricultor da Gente na comunidade do Sítio Alto do Tejo. O projeto com ações voltadas aos agricultores e agricultoras e a suas famílias acontecerá na próxima quinta-feira 11/05/2023, das 09:00h às 13:00h, na Igreja da comunidade. A Secretaria de Agricultura juntamente com várias outras Secretarias ofertarão serviços como: zootecnista, agrônomo, veterinário, exames laboratoriais, atendimento médico, prevenção para mulheres, testes de DSTs e Covid-19, entre outros.

Para refletir:

Não fales bem de ti aos outros, pois não os convencerás. Não fales mal, pois te julgarão muito pior do que és.

Confúcio


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!