Seguidores

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Prefeitura de Caetés realiza mutirão de ações no Bairro Rua Nova

A Secretaria Municipal de Obras do município de Caetés realizou esta semana um mutirão de ações no Bairro da Rua Nova. Homens e maquinas da Secretaria de Obras realizaram trabalhos de limpeza, pintura de meios fios e sinalização nas vias asfaltadas recentemente. Saneamento básico, podas de árvores e reparos e melhorias na iluminação pública foram outros serviços realizados na Rua Nova. O prefeito Nivaldo Tirri e o Secretário de Obras Mateus Moraes estiveram no bairro acompanhando a execução dos trabalhos.


- Cuidar de Caetés é cuidas da nossa casa. Cuidar da população é cuidar da nossa família; é assim que me sinto – disse o prefeito Nivaldo Tirri num vídeo institucional compartilhado nas redes sociais.

          

O mutirão visa agilizar as ações, proporcionando melhorias para os moradores. O povoado Atoleiros e a vila Araçá foram outras localidades que recentemente receberam o mutirão de ações da prefeitura de Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!