Seguidores

segunda-feira, 15 de maio de 2023

Merece Registro, Capoeiras 15-05-2023

  • Prefeito de Capoeiras prestigia plenária do PPA Participativo no Recife. Na sexta-feira 12/05/2023, o prefeito Nego do Mercado participou da plenária para elaboração do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2024-2027 do Governo Federal. O evento ocorreu no Centro de Convenções, em Olinda, e contou com as presenças da Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet; e do Ministro da Secretaria Geral da Presidência, Marcio Macêdo; da Ministra da Tecnologia e Inovação Luciana Santos; do Ministro da Pesca e Agricultura, André de Paula; e da governadora de Pernambuco Raquel Lyra. Nego do Mercado compartilhou nas redes sociais uma foto da sua participação na Plenária ao lado da presidente da Amupe, prefeita de Serra Talhada Marcia Conrado e do prefeito da cidade de São João, Wilson Lima.


  • Projeto Agricultor da Gente.  A prefeitura de Capoeiras esta semana realiza o Projeto Agricultor da Gente na comunidade do Sítio Curtume. O projeto com ações voltadas aos agricultores e agricultoras e a suas famílias acontecerá na próxima quinta-feira 18/05/2023, das 09:00h às 13:00h, na Igreja de Nossa Senhora das Dores. A Secretaria de Agricultura juntamente com várias outras Secretarias ofertarão serviços como: zootecnista, agrônomo, veterinário, exames laboratoriais, atendimento médico, prevenção para mulheres, testes de DSTs e Covid-19, entre outros.


  • Agrediu a companheira e foi preso. Na quarta-feira 10/05/2023, no Sitio Lagoa Grande, na zona rural do município de Capoeiras, a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos, suspeito de agredir a companheira. Segundo a Polícia, a mulher disse que seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica e ao chegar em casa, houve uma discussão, e ele a agrediu a socos. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. Fonte: agresteviolento.com.br


Para refletir:

Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.

William Shakespeare


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!