Seguidores

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Capoeiras inicia programa de aração de terras da safra 2023

A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Agricultura, nesta quarta-feira 03/05/2023, deu o ponta pé inicial do programa de aração de terras para a safra 2023. O programa beneficia agricultores e agricultoras do município com aração de terras gratuitamente. O prefeito Nego do Mercado, o vice-prefeito Cicero Brabo, o Secretário de Agricultura Antônio Alberto (Dedinho) e vereadores governistas participaram da apresentação à população dos 20 tratores que começaram hoje a arar as terras. Também foi anunciada a distribuição de 10 toneladas de sementes de milho.


O programa de aração de terras foi implementado no município de Capoeiras desde o primeiro ano da atual gestão municipal, e visa apoiar os agricultores no momento do plantio da safra.

Dedinho informou que o trabalho de aração de terras chegará aos agricultores nos quatro cantos do município; e que cada proprietário será beneficiado com cerca de duas horas de aração; basta o agricultor procurar a pessoa responsável pelo trator em cada localidade.  Quanto a distribuição das sementes de milho, o secretário disse que foram compradas com recursos do próprio município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!