Seguidores

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Marcelinho Paraíba e Carlinhos Bala reforçam o São Paulo da Cohab de Capoeiras no Campeonato de Futebol Master do Agreste

Marcelinho Paraíba e Carlinhos Bala vestidos com a camisa do Sport

A equipe do São Paulo da Cohab, da cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, classificou-se em primeiro lugar no seu grupo para as quartas de final do 2º Campeonato de Futebol Master do Agreste Meridional. O time capoeirense que na primeira fase da competição já contou com o jogador Carlinhos Bala, contratou mais dois craques veteranos de renome nacional: Marcelinho Paraíba e Diogo ex-Corinthians; o trio reforçará o São Paulo da Cohab na disputa das quartas de final do Campeonato.

Nosso amigo Gibi nos informa que o São Paulo da Cohab estreia nas quartas de final no próximo dia 14 de maio, às 09:00 horas da manhã, no campo da Cohab, em Capoeiras. Nessa fase, a disputa se dará na modalidade mata-mata (quem perde deixa a competição). O time adversário será definido neste final de semana.


Carlinhos Bala tem 43 anos, e já jogou nos três principais clubes de Pernambuco: Sport, Náutico e Santa Cruz; também atuou no time do Cruzeiro e do Atlético Goianiense.


Marcelinho Paraíba completará 48 anos no próximo dia 17/05; e entre outro grandes times jogou no Sport Recife, Grêmio, São Paulo e Santos. No exterior jogou na França no Olympique de Marseille.


Diogo Douglas, tem 38 anos, e entre outros times vestiu as camisas do Corinthians, Sport Recife, Santa Cruz e Bahia.


A próxima partida do São Paulo da Cohab no Campeonato Máster, deve atrair um grande número de pessoas ao Campo da Cohab; bem como nos demais jogos enquanto a equipe capoeirense estiver na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!