Seguidores

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Majoritário em Capoeiras, Marcantônio Dourado toma posse na assembleia Legislativa

O deputado Marcantônio Dourado (PSB) tomou posse na Assembleia Legislativa de Pernambuco, na última quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015. A posse de Marcantônio Dourado na ALEPE é bom para Capoeiras, pois, ele foi o deputado estadual majoritário no município nas eleições de 2014, onde recebeu o apoio do grupo liderado pela prefeita Neide Reino (PSB) e por seu esposo o ex-prefeito Neném, além de ser muito amigo destes.

Marcantônio Dourado assumiu a vaga de Alberto Feitosa, que se afastou da ALEPE para ocupar a Secretaria de Saneamento da cidade do Recife.

Em Capoeiras, o agropecuarista e presidente do PR local Raildo Santino, que nas últimas eleições apoiou Alberto Feitosa para deputado estadual disse que embora tenha se surpreendido com a decisão tomada pelo parlamentar, entende a situação. Raildo disse também que recebeu um e-mail do mesmo comunicando da sua decisão.

Foto: prefeita Neide Reino, deputado  estadual Marcantônio Dourado, e José Teixeira prefeito de Paranatama, onde Marcantônio também foi majoritário na última eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!