Seguidores

sábado, 30 de abril de 2011

Vandalismo em Capoeiras

      O busto de João Borrego (foto), ilustre capoeirense que dá nome a principal praça da nossa cidade, foi vítima dos vândalos esta semana: colocaram um pneu em volta do seu pescoço, e por sorte não puseram fogo.

      Infelizmente, algumas pessoas imaginam que depredando o bem público estão prejudicando os políticos. Pensam que o dinheiro público pertence aos políticos: puro engano. O dinheiro dos Municípios, Estados e União, provêm dos impostos que nós pagamos ao comprarmos um produto ou serviço, portanto, pertence a todos nós. 

      Quando alguém joga lixo na rua, danifica um prédio público, ou pratica qualquer outro ato de vandalismo, o gestor para consertá-lo gastará o dinheiro que serviria para construir novas benfeitorias.

       Foi a segunda vez que o busto de João Borrego sofreu com a ação dos vândalos: há alguns anos, teve a face totalmente destruída à golpes contundentes. 
 
      Desta vez, provavelmente, foram os mesmos vândalos que quebraram os vidros das janelas da Creche, e do Abrigo dos idosos.

7 comentários:

  1. Anônimo4/30/2011

    Cadê as autoridades de capoeiras ? praticamente não tem por isso os vândalos e os maconheiros predominam a nossa querida cidade o prefeito nunca esta na cidade pra ver isso ele só quer saber de whisky água de coco de baixo de pé de arvores

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/30/2011

    queria dizer a seu antonio da cohab que DUDU não é vigia não pra olhar o que anda acontencendo pelas ruas não e sempre ele está na cidade nunca se escondeu de ninguem e tentar da melhor forma responder as expectativas do povo não vive se enchendo de wisky pelo contrario vive trabalhando e junto do povo quanto ao seu antonio se quizer ir pra caetes pode ir você tem o poder de resolver sua vida
    depois não fique procurando o hospital daqui de capoeiras o banco pra resolver as sua coisas particulares nem venha a feira de capoeiras e procure emprego lá pois lá se paga um salario digno de cada cidadão e vergonha é esses maloqueiros que não tem o que fazer e fazem isso com o patrimonioo publico............

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/30/2011

    Raimundo Lourenço, por acaso tú é meu primo? irmão de Luciene? bjs. Marlene.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/30/2011

    Quero dizer a esse babAnônimo que sempre que preciso sou muito bem atendido em CAETÉS.
    Nunca vi nenhuma liderança de Caetés propagandear que está atendendo esse ou aquele cidadão de CAPOEIRAS.Sou politizado,não dependo de prefeitura.Depois que teu prefeito trouxe Vando Pontes para cá as desavenças têm aumentado.
    Vando Pontes só fala mentiras,é traiçoeiro.
    E CAPOEIRAS têm que agradecer muito a CAETÉS,pois em governos passados e hoje em dia eles nunca fecharam as portas para nos atender.Deixe de ser leviano e pensar que nossa saúde está melhor que em Caetés,ninguém é bobo aqui não,nem pequenas cirurgias nós temos aqui,se quisermos fazer alguma temos que ir a Caetés.Raios X estamos fazendo todo dia lá.E manda teu prefeito baixar os vidros do carro e cumprimentar as pessoas,ele veio aqui na cohab e sequer falou conosco,isso lá é político.
    ANTONIO;CONAB/CAPOEIRAS

    ResponderExcluir
  5. Capoeirense5/02/2011

    Vai embora mesmo Antônio da Cohab. Só assim Capoeiras fica com um idiota a menos, se você quiser eu pago tua passagem.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/02/2011

    ei prefeitura abandonada, mais mudar é preciso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/04/2011

    nao vai nao antonio,quera nao antonio,possa nao antonio, fica ai em capoeiras,pra juntos,mudarmos capoeiras dessa vez pra melhor.esse q tai,o rei da mentira,o politico enganador,quem defende com certeze,ou e babao ou ta comedo alguma coisa.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!