Seguidores

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Em Caetés, deputados apoiados por Armando Duarte e Zé da Luz polarizam campanha

Na terra do ex-presidente Lula, a campanha política com vista às eleições do próximo dia 05 de outubro de 2014, é polarizada por dois grupos políticos: de um lado, o grupo liderado pelo atual prefeito Armando Duarte (PTB), do outro, o grupo comandado pelo ex-prefeito Zé da Luz (PSB). Na cidade, muitos eleitores já enxergam a disputa entre os candidatos a deputados apoiados por Armando Duarte e por Zé da Luz como um “esquenta” com vista às eleições municipais em 2016.

O prefeito Armando Duarte e o seu grupo apoiam Silvio Costa (PSC) para deputado federal e Claudiano Filho (PSDB) para deputado estadual. Também apoiam Armando Monteiro (PTB) para governador; João Paulo (PT) para senador; e Dilma Rousseff (PT) para presidente. Fazem parte do grupo petebista, o vice-prefeito Severino Gordo e oito vereadores, entre outras lideranças locais.

O grupo liderado pelo ex-prefeito Zé da Luz  apoia Fernando Monteiro (PP) para deputado federal e Marcoantonio Dourado (PSB) para deputado estadual. Também apoiam Paulo Câmara (PSB) para governador, Fernando Bezerra (PSB) para senador, e Marina Silva (PSB) para presidente. No grupo liderado por Zé da luz estão os vereadores Everaldo Ribeiro e Sebastião e, a vereadora Cláudia; e ainda, os ex-prefeitos Lindolfo Almeida e Aécio Noronha.

Em Caetés há ainda o senhor Ednaldo Puça que apresenta uma terceira opção de candidatos; ele pede votos para  Mendocinha (DEM) para deputado federal e, Henrique Queirós (PR) para deputado estadual.

2 comentários:

  1. Anônimo9/15/2014

    O prefeito armando vai da mais uma lapada nas urnas, nesse Zé do candeeiro, esse homem ficou no passado e Caetes não quer mais ele por perto, já teve seu tempo...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/16/2014

    É bom que se diga, a oposição não apoia totalmente Marina, existe alguns que segue votando em Dilma um ex. o vereador Everaldo Ribeiro sempre esteve com o seu partido o Pt e é muito fiel votando em Dilma.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!