Seguidores

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Ano Letivo nas escolas da Rede Municipal de Capoeiras começou nesta quinta-feira, 19 de fevereiro.

Sec. Macyanne Régia e a prefeita Neide Reino
Os alunos matriculados nas escolas da rede pública de Capoeiras, PE, voltaram às aulas nesta quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015, quando teve inicio o ano letivo 2015, no município. Segundo a Secretária de Educação Macyanne Régia, Capoeiras tem cerca de 4 mil estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino; em escolas localizadas nas zonas urbana e rural. 

A Secretária de Educação Macyanne Régia informou que as aulas na nova escola construída no Povoado Maniçoba só terão inicio nos próximos dias, pois a construtora responsável pela obra ainda esta realizando alguns serviços de acabamento no local. E que o prédio da nova Creche construída no terreno do antigo Estádio Municipal também não ficou pronto a tempo. Havia uma previsão de que as duas obras estivessem concluídas antes do inicio do ano letivo de 2015. 

EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

A Escola Estadual EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro também iniciou o ano letivo nesta quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015, já no novo prédio. Havia a expectativa de que o governado Paulo Câmara viria a Capoeiras esta semana inaugurar o novo prédio da escola, o que não ocorreu. O radialista Sulipa informou na Rádio Jovem Cap FM que a vinda do governador a Capoeiras foi adiada, e que possivelmente o governador virá no próximo mês de março.

2 comentários:

  1. Anônimo2/20/2015

    Enquanto isso as crianças da creche, estão onde, a merenda vai ser da pior qualidade de novo ou melhora um pouco esse ano? É o material escolar e fardamento? Governo ruim, reflexo de uma população muda que se contenta com migalhas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/22/2015

    minha gente essa notícia é falsa tem turma no colégio municipal josé soares de Almeida com 10 alunos frequentando 3 a merenda e bolacha , com mas água duque leite e chocolate , não se engane com prédio não isso é projeto que já ficou no papel . essa postagem é verdadeira , os professores do quadro estão aflitos por favor poste meu caro Rimundo a verdade é necessário .obrigago .

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!