Seguidores

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Capoeiras entrega a população mais dois ônibus novos

Sec. de Transporte Rosimario Correia; vice-prefeito Juju; prefeita Neide Reino;
presidente da Câmara Ailton Lino e o vereador josé Nielson
A frota de veículos da prefeitura de Capoeiras ganha o reforço de dois ônibus novos. Na noite desta quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015, a prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) apresentou a população dois novos ônibus. Um ônibus para a Secretaria de Educação e um micro-ônibus com 32 lugares para a Secretária de Saúde. Adquiridos com recursos próprios, os dois veículos custaram R$ 700 mil.

O ônibus será utilizado para transportar os alunos que estudam em Garanhuns, no período da manhã; e à noite levará os universitários para a cidade de Arcoverde. O micro-ônibus com 32 lugares será utilizado para o transporte de pacientes que fazem Tratamento Fora do Domicilio (TFD), no Recife. Nos finais de semana, os novos ônibus poderão fazer viagens que os ônibus "Amarelinhos" não podem fazer.

O secretário de Transportes Rosimario Correia disse que é com trabalho que a atual Administração Municipal responde as criticas da oposição. Ele perguntou por que não foram fotografados os 14 ônibus que já tinha passado pela manutenção, e só fotografaram um que estava recolhido para trocar o pneu. Rosimario disse adiantou que novas aquisições pela Secretaria de Transportes serão anunciadas em breve.

O ex-prefeito Neném disse que o povo já conhece essas pessoas que fazem a oposição no município. Que essa pessoa que recentemente utilizou meios de comunicação para criticar a atual Gestão, é “usado como suporte” por outras pessoas que se julgam líderes da oposição em Capoeiras; e por isso, não vai lhe responder.

Foto 1ª: Junior Artes.

10 comentários:

  1. Kátia2/27/2015

    Parabéns Neide Reino...!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/27/2015

    ate que fim pois nós que precisamos ir a recife fazer um consulta estávamos sendo verdadeiramente humilhados, uma falta de respeito tendo que se humilhar aos transportes da cidade vizinha para poder pegar carona na metade do caminho, e para voltar gastar o dinheiro com táxi onde muitas pessoa gastam o dinheiro da alimentação isso e uma falta de respeito sem tamanho, o coitado do motorista fica ligando para secretários que nem atende o coitado fica muito preocupado, isso e verdade pois passei isso e não foi só uma vez e quase esse janeiro e fevereiro todo e a prefeitura não estava nem ai estou decepcionada e sei que não é só eu.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/27/2015

    Obrigado Neide Reino, por ter pensado nos alunos de Arcoverde, sou aluna e nunca nenhum prefeito pensou na nossa situação, pois estou muito feliz por vc ter lembrado da gente e sei que todos tbm estao, pois agora vamos andar com mais segurança e conforto. Muito obrigada Neide Reino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/28/2015

      Colega anõnima então no governo de Dudú você ia a pé? kkkkkkkk merecia ir mesmo você e muitos outros

      Excluir
    2. Anônimo3/01/2015

      Caro anonimo, nos alunos tivemos que pagar para pode ir estudar pq o seu idolo Dudu tirou os onibus. Imagino que ele fez isso pensando no bem dos alunos ne? Pra vcs baboes q devem ter comido muito dinheiro ficaram cegos
      E ñ viram os erros que Dudu cometeu.

      Excluir
    3. Anônimo3/01/2015

      Verdade,quando DUDU perdeu, a primeira coisa que ele fez foi tirar o transporte para a faculdade de Arcoverde. E lhe digo caro anônimo(a), não merecemos ir a pé ,porque nós pagamos impostos e merecemos respeito por parte de todos os governos. Agora a prefeitura comprou ônibus para os alunos e ao invés de comemorares ficas criticando só porque o teu querido DUDU não o fez?! Não se deve criticar por criticar,é preciso ser realista. Quem vive de passado é museu.

      Excluir
  4. Anônimo2/28/2015

    verdade caro anônimo todos alunos que frequentam a faculdade de Arcoverde e escolas e faculdades de Garanhuns, tem que agradecer mesmo diferente do ex- prefeito DUDU porque quando perdeu a primeira coisa que fez foi retirar o ônibus que transportava todos os alunos, os pais precisaram alugarem vans para transportarem seus filhos, e esse povo que querem voltar Deus me livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/01/2015

      Tirou depois que perdeu e fez certo não agradeceram i ainda queriam luxar

      Excluir
  5. Anônimo3/01/2015

    Ai sim e uma mulher levantada por deus pra cuidar do povo dessa cidade que agora esta cada vez mais linda.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/15/2015

    Eu sou aluno da Universidade Federal Rural de Pernambuco da Unidade Acadêmica de Garanhuns e venho aqui expor o que acontece com os alunos universitários da Rural, até o mês de fevereiro o ônibus da prefeitura circulou normalmente entre Capoeiras e Garanhuns a gente teve esse mês de férias e agora com a volta das aulas descobrimos que foi tirado o ônibus e a secretária de transporte não faz nada, gostaria que o senhor dono do blog esse que tem muito prestigio em nossa cidade relatasse esse caso para que se possa tomar providencias cabíveis. Obg

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!