Seguidores

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vereador José Nielson é eleito vice-presidente da Câmara de Capoeiras.

Em eleição realizada na sessão da noite da última terça-feira, 24 de fevereiro de 2015, o vereador José Nielson dos Santos foi eleito vice-presidente da Câmara de vereadores de Capoeiras. Candidato único, ele obteve o apoio de nove vereadores; dois parlamentares votaram em branco.

Ao discursar na tribuna, após ser eleito, José Nielson agradeceu a atual Gestão Municipal por atender vários dos seus requerimentos, citando a limpeza e/ou construção de 15 barragens, e o concerto de várias estradas. Ele afirmou que “defende” a atual administração por causa das realizações que a mesma tem feito em prol da população de Capoeiras e, disse que a atual Gestão Municipal cumpre sua palavra.

Eleito vereador na eleição de 2012 no grupo do ex-prefeito Luiz Claudino (Dudu), o vereador José Nielson já há algum tempo dava demonstrações de que poderia apoiar o grupo liderado pela prefeita Neide Reino (PSB).

A vice-presidência da Câmara de Capoeiras estava vaga desde o início do mês de fevereiro de 2015, quando o vereador Antonio Crioulo renunciou ao cargo.

3 comentários:

  1. Anônimo2/26/2015

    Neide esta cometendo o mesmo erro de Dudu faz uma paragem para um contra e perde todos os vizinhos de terra. A inveja e o fanatismo impera em capoeiras e região

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/27/2015

    Todo político é igual, um bando de aproveitadores, já está chegando o tempo de verem os pobres como gente, besta quem sai de suas casas pra fazer política pra essas porcarias...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/02/2015

    Super emocionante quer dizer que a atual gestão acabou com os erros e ficou honesta agora a três meses, CARO AMIGO JOSE NIELSON,? Se ser político for indiciar a ser uma pessoa falsa e sem escrúpulos morro sem nunca participar de uma falta de palavra e caráter dessa, se o nobre amigo vereador não sabe nunca ficar a oposição ora fazer ao lado perdedor, acreditamos e até nos calamos, agora justificar-se de maneira tão sórdida, acaba com a classe de políticos.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!